segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu esperei você voltar


Eu esperei você voltar. Esperei sem ter ido atrás porque foi você que resolveu ir embora, e eu te pedi tanto pra não ir, que achei invasão demais correr atrás de algo que não me queria. Por isso fiquei parada, esperando sem orgulho algum que você me quisesse de volta. Não tenho vergonha - foi assim que percebi que podia ser feliz sem você.

Eu esperei você voltar. Talvez eu tenha aprendido que não deveria, e é por isso que não espero mais por nada nem por ninguém. Você me ensinou que quem tem que ficar, não vai embora. Você me deixou mágoas que eu talvez nunca cure, nunca esqueça nem nunca consiga fingir que já passou. Mas eu consegui te perdoar por isso.

Eu esperei você voltar. Esperei mesmo quando você negava, mesmo quando você fugia do amor que sentia. Mesmo assim eu esperei, porque sempre tive uma certeza muito grande da gente, mesmo com tanta coisa dizendo o contrário. Eu sempre tive certeza que a gente daria um jeito, e foi por isso que eu esperei você voltar.

Eu esperei você voltar. Por anos, eu esperei. Te assisti se afastando de todas as maneiras que uma pessoa pode se afastar de outra. Te assisti de arquibancada superior: de longe, mas vendo todo o contexto. Senti orgulho de você, senti raiva e senti saudade. Eu te esperei voltar porque sabia que você voltaria. Seja bem-vindo.

Um comentário:

Cleiton disse...

Sempre o tempo testando para ver se derrubamos de vez ou não, as "pilastras" que sustentava um amor né verdade... Ou damos um fim a elas ou deixamos em pé, na esparença de um dia o amor volte. :-)

Postar um comentário