quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cheia

Fiquei cheia. Cheia de esperar pela sua recíproca em cada carinho que te dei, em cada elogio que te fiz, cada vez que tive que puxar sua mão pra gente andar junto na rua. Fiquei cheia de encher o saco de tudo isso

Fiquei cheia de fazer charme pra ver se você notava algum sinal. Cheia de fazer jogo pra te trazer mais perto fingindo te colocar mais longe. Não gosto disso, mas nada mais funcionava. Tentei, não deu certo, fiquei cheia.

Cheia de errar tentando tanto, tentando de tudo. Fiquei cheia de te falar as coisas que eu tentava mostra com atitudes, porque você não notava. Aí eu dizia, eu fazia, eu mandava sinais. E você nada.

Fiquei cheia e então eu comecei a brigar pra você me entender. Discuti, lutei contra a muralha que você tinha. Eu derrubei a barreira, e quando cheguei do outro lado, você fugiu pra ainda mais longe. E eu fiquei.

Eu tinha os dois lados da muralha, e você foi pra outra nova, que você construiu. Eu olhei. Você foi colocando as pedras, e me contando. E eu olhando. Eu não saí do meu lugar. Nem antes, nem agora. Sem acreditar.

Eu não quero acreditar que derrubei, mas não adiantou nada. Eu me sinto impotente, fraca, inútil. Forte, derrubei tudo brigando por você. Mas não adiantou. Você quer mais. Você quer o que eu não posso dar: meu jeito.

Hoje, eu voltei a ser eu. Não que eu fosse outra pessoa com você. Não, era sempre eu. Mas uma "eu" de quem nunca gostei, por mais que tentasse. Essa eu de hoje é a minha essência, a minha alma mais pura, mais aberta.

Eu sou bem fodida, sabe? Faço um monte de merda. Mas eu sou legal, também. Eu amo meus defeitos, todos eles - até ainda te amar. Até minha demora pra esquecer eu amo. Porque sou eu. E eu, não sou pra você. Que pena. Que bom. Não sei. Mas sou eu. Ufa.
 
Nina Lessa (Outubro/2015) 

**

Twitter/Instagram/Snapchat: ninalessaa

2 comentários:

Unknown disse...

I loved it. <3

Edu Mariano disse...

Nunca deixar de sermos nós mesmos . . . e foda-se quem não gostar. Que siga o seu rumo, o imbecil !

Postar um comentário