segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ano novo, vida nova sim, senhor.

Ano novo, vida nova. Confesso que em quase 22 anos de vida, essa é a primeira vez em que eu realmente tô levando isso a sério. Sempre me acreditei fã de mudanças, mas quando me vi forçada a fazer uma brusca, me descobri uma bela de uma maria-rotina. Quem diria, logo eu que sempre adorei quebrar essa maldita, fazer coisas diferentes todos os dias, viajar, conhecer gente, lugares. Quem diria. A vida me deu um chute pra frente, mas quem disse que eu queria ir? Tava tão confortável continuar naquela posição, naquela estagnação. É nessas horas que a gente vê como foi hipócrita e mentiroso consigo mesmo quando batia no peito e berrava aos quatro ventos como era uma garota moderna, cheia de planos e sonhos. Ha ha ha, minha filha, que mané planos. É, eu até tinha uns poucos planos, mas não me mexia pra realizar nenhum, ou quase nenhum deles. Aí vem o susto e pronto - e agora? A gente se olha no espelho e se pergunta quem é esse aí me olhando com essa cara de surpreso... Quem é? É um 'você' que se formou enquanto sua essência se perdia. Demora um tempo, você gasta miolos da cabeça pensando em tanta coisa que já nem sabe mais. E aí o ano termina, um novo começa, e você se vê melhor, cada dia melhor. Pronto pra outra, sabe como é? Então. Deixa só essa gripe chata passar pra ver se eu não me acho! E aí, quem sabe, dessa vez não me perco mais.

5 comentários:

Unknown disse...

Não entendi... tu ficou grávida ?
hahaahhaahaha

Bjsss cabeçãoOOO.. que vc se encontre.

Anônimo disse...

Nossaaaaaa
quanto tempo
andei curtindo ferias, carnaval, e etc
e vc tbm ne
mas fiquei feliz de entrar e ver q vc ta de volta mais animada do que nunca, espero que vc venha com mtas ideias e fotos, pq nós vamos continuar lendon sim...
mil bjs
mts melhoras pra sua gripe
tb estou com o nariz intupido!!
horrivel isso

bjssssss

Anônimo disse...

Ah!!! Que alegria invadiu meu ser,qnd na facul conectei e vi seu fotolog att.....=]
A vida ainda é bela......rsrsrrs
Ainda bem que vc voltou;mas não como a mesma;voltou revigorada,revitalizada,transformada,eu diria!!!!!
E eu me alegro muito com isso!!
Saber que vc finalmente tá começando a trilhar um novo caminho...um caminho mais feliz...=]
E VIVA OS ANOS PARES.....

Deus te abençõe mt......

Anônimo disse...

Oie,
a gnt nao se conhece, + so de ler essas coisas aqui ja da pra perceber o qt vc te feliz! =)
as vezes eh tao dificil escrever pra quem a gnt nao conhece, + eh pq vc consegue colocar no papel coisas q nos sentimos + nao conseguimos explicar.
Na boa, e acho q todo mundo q nao te conhece sente a mesma coisa, carinho! Estranho? + acho q eh isso. E de verdade, eu te desejo o melhor do melhor. Pq eu sinto q vc merece! Com ctz vc eh mt aben�oada! Sua alegria contagia a gnt pelo pc, serio mesmo.
Otima semana!
beijos.. tb sou sua fa, com toda certeza.

Anônimo disse...

o ultimo comentario eh da Li..
sei la pq saiu como anonimo.

Postar um comentário