quarta-feira, 12 de março de 2008

Novidades

Te tenho com a certeza de que você pode ir. Te amo com a certeza de que irá voltar, pra gente ser feliz. Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe. Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha. Hoje mais do que nunca somos dois. A nossa liberdade é o que nos prende. Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade, e quando a hora chegar, volta... Que nosso amor está acima das coisas desse mundo. Vai dizer que o tempo não parou naquele momento? Eu espero por você o tempo que for pra ficarmos juntos mais uma vez.

Tá, eu acho Jota Quest meio chatinho, mas ler essa letra HOJE, me deixou meio de cara. Eu imaginava, mas não sabia que quando a gente passava pelas coisas pela primeira vez, mudava tanto de pensamento, conceito e príncipio. Ok, príncipio eu posso até estar exagerando, mas muito longe disso a gente não passa. Se vê pensando, fazendo e até exigindo coisas que nunca nos imaginaríamos fazendo há um tempo atrás. É estranho, confesso que é MUITO estranho. Se pegar pensando em conselhos que nunca deu, e fazendo tudo o contrário do que sempre pregou. Pra mim, que sou a rainha dos conselhos amorosos (pros outros), tô é me saindo uma bela de uma canastrona, pagando pra ver, mordendo a língua e quebrando meu teto que, CLARO, era de vidro o tempo todo e só eu não sabia.

Reconstruindo conceitos. Sei lá se isso é bom, se isso é crescer, se isso é experiência da boa ou da ruim. Só sei que é coisa nova, que tô meio perdida, meio me achando, meio feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii
Hoje ja vi que vc postou nos flogs e atualizou aqui parece estar mais animadinha né!! que bom!!

Uma vez eu ouvi uma frase assim:
"Mudar de opniao é digno dos sábios" sei la foi algo parecido com isso. E concordo plenamente. As vezes é uma grande burrice falar que acha certas coisas inadimissiveis quando vc nunca teve perto de passar por nada parecido.. Qdo nos deparamos com ceertas experiencias aí sim, vamos perceber o que é de verdade, e como vamos agir realmente!

Espero que vc faça otimas escolhas, e siga por caminhos certos...

Bjssssssssssssss

Unknown disse...

é ... não sou de comentar em blogs, mas essa semana vai ... tudo passa e a gente aprende... sei exatamente oq vc passa pq tb estou vivendo isso agora... tudo passa.. adoro seus poemas e textos... só pra dizer isso mesmo...

Guga Alves disse...

Eu tava com saudade de ler seu ótimo blog tb Chuchu !
Bjooooooooooooooooo

Postar um comentário