domingo, 30 de março de 2008

O pedido da velinha

Todo ano eu sopro pelo menos uma velinha no bolo do meu aniversário. Esse ano, foram dois bolos. Com isso, eu poderia ter feito dois pedidos diferentes, mas não por medo de não ter os dois atendidos ou pra reforçar, e sim simplesmente por só querer a mesma coisa, eu refiz exatamente o mesmo. A mesma coisa. Eu quero, e quero muito, a mesmíssima coisa.

Não, eu não pedi um estágio legal, algo de que muito preciso no momento. Isso eu acho que depende da minha capacidade, e não de sorte.

Não, eu não pedi pra ter a pessoa amada em três dias. Tô sem ela há meses e acredito que se tiver que ser isso mesmo, vai ser independente de pedidos da velinha.

Não pedi um coração vazio pra receber um novo alguém porque sei que isso mais dia, menos dia vai acabar acontecendo, caso a situação acima não aconteça.

Não pedi pra ser feliz nem abençoada, porque nisso eu sou eternamente agradecida, e foi onde eu repeti o pedido. Que momentos como esses, com as pessoas que amo comigo, possam ser repetidos sempre, em todos os dias da minha vida.

Pronto, é só isso que eu quero. Que eles estejam comigo na risada, na bagunça, nas dificuldades, nos conselhos que eu não quero ouvir e quando eu acho que sozinha não consigo. Quero todos eles pra me dizer que eu sou capaz.

Amém.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eiiii
voce nao devia ter contado seu pedido, não dizem por ai que nao se realiza se der com a lingua nos dentes???
rs
pois bem... eu acho que seu pedido sera realizado sim, afinal amigos de verdade nao somem nunca, e sempre estao conosco nas horas que mais precisamos... e nas horas que nao precisamos tbm......
amigos sao pra sempre!
amigos sao pau pra toda obra...
sao eles que seguram barras, que nos animam em dias que estamos querendo só cama ... sao eles que fazem rir, que mandam piadas, que ajudam a gente a se levantar qdo caimos...
que cuidam de nossos ferimentos sejam eles no coração ou de fato feridas....
eles sao nossa familia e sao um pouco de nós mesmos....

parabens nina por ser uma menina especial cheia deles (amigos)

Unknown disse...

Acho que foi o pedido de geral que te conhece!
Que vc continue assim!!!!!

Anônimo disse...

Oie,
no seu fotolog vc escreveu q vc queria ser rica... eu sei q vc tava dizendo em relacao aos meninos de rua q vc encontrou q vc queria ajudar +... + em outro lado, vc ja pode se considerar + q milionaria, eh so olhar a sua vida.. uma familia linda, seus amigos, a gnt aqui q nem te conhece e faz questao de vir aqui te escrever, alem de ter saude q eh mt importante!
qtas pessoas vc acha q tem isso TUDO q vc tem?? Pouquissimas com toda certeza!
lindo isso q vc escreveu do seu pedido.. no meu aniversario eu tb sempre peço q os amigos verdadeiros fiquem juntos ate o final da vida. As pessoas q tem amigos de verdade TEM TUDO! =)
Beijos =)

Anônimo disse...

Essa idade combina com vc ! 22, número de maluco ! kkkkkkkk
Tamo junto linda, precisar sabes q to sempre aqui !
Bjoooooooo

Postar um comentário