quinta-feira, 17 de abril de 2008

Só mais uma

É impressionante como me irrita e me intriga aquela coisa de pós-relacionamento. Como aquela pessoa que conviveu contigo tanto tempo, com tanta intimidade, pode hoje ser só mais um. Aquele companheiro que dividiu coberta, contas, discussões, olhares, sexo, beijos, conversas secretas. Aquele par que sabe tudo de você, tudo sobre você, coisas que você nunca disse pra ninguém. Só ele sabe, só ele entende. Com quem você teve cumplicidade só de olhar, em quem você confia (ou confiava) até debaixo d'água. Por quem você daria tudo, se fosse necessário. Alguém que te entendia e te aceitava desse jeito que você é. Te amava, conhecia cada pedaço seu e te contou coisas de você que nem tu mesmo sabia, veja só. Como é que pode? Depois de tanta coisa, de tanto tempo, de tanto detalhe, de tanto "nós", hoje vocês simplesmente se cumprimentam cordialmente 'olá, tudo bom, como vão todos, beijo, tchau'? Como assim?? Você ainda ri quando olha aquele livro que eu detestei e lembra a razão? Ouve a nossa música e sente o que? Saudade? Vontade de me ligar? Você baixou a música na Internet e ouve 500 vezes por dia? Você lembra que aquela era a nossa música? Você assiste nosso programa preferido e imagina o que eu diria nesse ou naquele momento? Você ri sozinho lembrando da gente? Você lembra da gente? Sei lá. Vai que sim, vai que não. Mas me encontra na rua, quando a gente se esbarra, e faz que me conhece assim, de leve. Ainda bem que eu ainda conheço seu olhar, e ele me diz claramente que eu nunca vou ser só mais uma.

4 comentários:

Li disse...

Oie,
toda vez q eu entro aqui o meu 1 pensamento é: nossa, como ela escreve bem! acho foda por d+! enfim, isso vc ja cansou de ouvir. o texto debaixo eh perfeito tb!

realmente eh dificil entender coisas de relacionamento, a gnt fica junto com uma pessoa, tem a ctz q seria o gde amor das nossas vidas, de repente acaba e ele se torna parte do passado. talvez se a gnt soubesse disso antes de começar, nem ia querer investir numa relacao com tempo pra acabar. + ai, como a gnt ia aprender certtas coisas, q so se aprendem vivendo e na maioria da vezes, quebrando a cara. Nao adianta NINGUEM dizer pra gnt q nao vai dar certo, q a gnt vai se ferrar, se a gnt nao for enfrentar a situacao e bater com a cara na parede. Por algum motivo ele passou na sua vida, e pode acreditar q houve amadurecimento dos 2 lados, se ele vai voltar um dia ou nao so D´us sabe, entao, nao adianta a gnt tentar entender certas coisas, pq com ctz uma resposta logica nao teremos! Vc sabe q, apesar de tudo foi bom, hj talvez, a ferida em vc ainda esteja aberta, por isso q vc ainda tem essas duvidas todas, talvez mais pra frente as coisas fiquem mais claras pra vc e vc, de repente, nem vai se importar de so dar oi pra ele qd encontra-lo na rua. Talvez no futuro, seja vc q nao fara mais questao de algo alem do oi, tudo bem.

So pelas coisas q vc escreve na net, eu percebo q vc eh tao sortuda, tao abençoada por tudo q vc tem na vida. Talvez vc nao tenha nocao disso. Pelo menos pra mim,sua vida parece perfeita.
Eh linda, inteligente, carismatica, transaparente, sincera...com ctz seu futuro sera brilhante e vc sera sempre muito feliz! Nao tenha duvidas disso, nunca!
Bjs

Mahhh disse...

Oiiiiiiiii
Voltei aqui...
poxa nina infelizmente nao deu pra te add.. sabe ate hoje nao sei explicar como vim parar aqui a primeira vez.. mas sei que li e gostei sei lá acho q me indentifiquei um pouco com seu jeito de pensar certas coisas e acabei voltando e tornou-se um costume...
To falando isso pq imagino que vc deva se perguntar pq uma pessoa que nao te conhece (pessoalmente) entra tantas vezes e comenta sempre...
Leio voce desde a epoca que vc namorava o Leo.. e achava super fofo o relacionamento, além de que achava que era super maduro por vcs participarem um da vida do outro integralmente, e fazerem tudo juntos!
Entao posso dizer que to acompanhando sua vida faz uns meses aí... e noto que vc nunca perde o brilho do sorriso, isso é muito importante pq ficar triste, decepcionado, abalado, sentido com um acontecimento é normal e humano... Mas vc nunca, jamais deve perder o brilho do sorriso! E teu sorriso vem dos seus amigos e familiares... E voce tem muita sorte pq tem essas valiosa família e esse grupo de amigos... que mal ou bem sao sua companhia pra vida...
Nas horas mais complicadas a gente não seria nada sem as pessoas que nos amam... E é assim que eu procuro pensar nas dificuldades... Eu tenho amor que recebo independente de ser de namorado, familia ou amigo e sei amar... e quem não tem e não sabe?

Beijo Nina fica com Deus.....
aos poucos a gente vai se conhecendo melhor mesmo que seja por aqui... gosto de comentar aqui e viajar nas coisas que falo rs;;
é bom me sinto ouvindo alguem lendo seus textos... e é bom dizer o que eu penso ...qdo incomodar é só dizer

Máh... disse...

Bom, vc sumiu dos seu blog e fotologs... mas aqui estou eu com uma novidade!! Fiz um blog!!
hahaha... agora quando eu puder vou escrever uma besteira e a gente vai se visitando... beijos

Leo Cysne disse...

Eh realmente não foi soh mais uma. E como te conheço(ou conhecia) para vc fazer todas essas perguntas, eh pq sabe todas as minhas respostas.

Postar um comentário