sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu não vou te julgar

Relaxa que eu não vou te julgar
Tudo bem se você é feliz assim
É que eu não consigo achar normal
Estar com quem não confie em mim

Relaxa que eu não vou te julgar
Se você trai quem diz amar
É que eu não consigo achar que é amor
Se você mente sem nem se culpar

Relaxa que eu não vou te julgar
Ser infeliz no trabalho só TE deixa mal

Mas pena eu vou ter, sinceramente
E não vou nunca achar que isso é normal

Relaxa que eu não vou te julgar
Se você acha que é feliz desse jeito
Olhando sempre pros lados
Achando que nada está direito

Relaxa que eu não vou te julgar

Por você não dizer o que pensa
Tenho pena de quem não é de verdade
E por que você não tenta?

Desculpa, falei demais
Relaxa que eu não vou te julgar
Mas vou te tirar da minha vida
Porque eu não julgo
Só que também não compactuo.

Mas relaxa, que eu não vou te julgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário