terça-feira, 2 de outubro de 2012

Minhas maneiras

Tenho muitas maneiras de adiar te perder por completo. Uma mensagem no meio da madrugada, uma frase que só você vai entender jogada no ar, uma colocação chamativa de que não te amo mais, mostrando que é assim que continuo te amando. Tenho dúvidas sobre o que sinto e até se ao menos sinto, de verdade. Não é que eu esteja mentindo, veja bem. É só que eu não consigo te perder assim.

Guardo uma certeza tão grande que te fiz feliz como ninguém nunca fez... Mas guardo um medo ainda maior de que isso tudo seja apagado muito rápido - e fácil. Te vejo querendo voltar, mas te sinto não voltando nunca mais. Tenho muitas certezas de dúvidas, e isso não permite a esperança. Já não me encaixo nos seus dias e nem te imagino na minha rotina, mas sabe - eu gostaria.

Falo de você fingindo que é de mim. Conto histórias da gente em vírgulas onde não caberiam, mas eu dou meu jeito e encaixo. Eu sempre arrumo uma maneira de te manter por perto, como um fantasma que assombra ou um anjo que guarda - ou aguarda. Tudo depende de como a gente vai querer. Eu tenho muitas maneiras de ainda amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário