quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não me leve

Você não me leve a mal, mas eu realmente não quero mais. Não quero mais nada que te envolva - e é por isso que eu não te ligo. Não me procura, porque eu não vou saber não ser grosseira ao te explicar que acabou minha vontade de qualquer coisa que te relacione. Então poupe qualquer densentendimento maior do que nossos amores já tiveram, quando se desencontraram há tanto tempo atrás.

Não me leve a mal, mas eu estou feliz assim. Aprendi que nem sempre os planos que a gente faz são o que devem acontecer - principalmente quando são planos que envolvem outras pessoas. Hoje eu faço planos onde só dependo de mim mesma, por mais que não tenha passado de um samba, uma bolsa nova ou 3kg a menos na balança. São planos e são meus. Esses, ninguém me impede de realizar.

Então você não me leva a mal, mas a gente já pode parar de fingir que ainda se ama e todo aquele bla bla bla que machuca admitir. Você segue seu caminho muito bem sem mim, e eu ando fazendo o mesmo. Chega de mentir que não está tudo bem quando sabemos que estamos melhor um sem o outro. Sei que é frustrante pros dois, e espero que você não me leve a mal, mas eu tô muito melhor sem você.

4 comentários:

Marcelo Barros disse...

Taí um problema que aflige muita gente. Os dramas de convivência são usuais e está longe de ser fácil dar um basta. De cá, não conheço ainda as razões que dificultam tanto as parcerias, especialmente as afetivas. Mas algo está enrolado. No seu caso, ou do personagem, sorte, já que percebeu que está melhor assim. E feliz.

Anônimo disse...

Nélio gosta de mim
não se importa com seus estupideses
ridicula e feia

Victor Almeida disse...

Hahahahahaha!

mandou bem Ninona, seja feliz e toque o foda-se pro passado!

Me conta amiga disse...

AMÉM NINA!!!!!!!!

Postar um comentário