segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O que eu queria?

Você quer saber mesmo o que eu queria? Eu queria que a gente estivesse junto, como se nada disso tivesse acontecido. Queria estar dando risada do que teria sido só uma crise chata, como outras que teremos durante a nossa longa vida de relacionamento. Queria estar com aquele álbum que ficou incompleto já no fim, de tanta foto que teria. Queria estar nas Lojas Americanas comprando um novo, porque iríamos precisar.

Eu queria poder te ligar na hora que eu quisesse e ter o nosso chat de mensagens lotadíssimo no celular. Queria que seu número fosse o número 1 da minha lista de favoritos, antes até da minha mãe, mesmo sabendo que essa coisa de colocar o amor antes da família é cafona e nada a ver comigo. A gente nunca é a prática da teoria que pregamos. Queria nem ter inspiração pra escrever, se isso significasse estar com você.

Eu queria comprar todas as roupas que vejo em vitrines das lojas que te lembram. Queria te perguntar que esmalte coloco nessa semana, queria descontar todo o estresse do trabalho em cima de você, enquanto a pipoca ficava pronta e no DVD ainda passasse o trailer, no sofá da sala da sua casa. Era isso que eu queria, sabe? Mas como só pode ser vontade, eu prefiro sorrir e fingir que tá tudo bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nina,
curto muito seus textos. Sempre passo aqui pra ler o que voce escreve! Volta e meia me identifico, as vezes ate rio com algo que vc escreveu pq eu penso "caramba eh assim mesmo" haha! Sucesso pra vc!
Bjs (:

Anônimo disse...

PELA QUALIDADE DO QUE VC ESCREVE TO TORCENDO PRA VC ENTRAR NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS.

Postar um comentário