segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Lancei um livro




Sim, galera! Sumi, mas é porque escrevi um livro!

Ele se chama "Escrevi e não entreguei: publiquei", é quase do tamanho de um tablet (cabe na bolsa, meninas!) e tem crônicas, prosas e poesias minhas, entre os anos de 2003 e 2012.

O prefácio é do meu querido avô e a contracapa, com muito orgulho, do jornalista querido Alex Escobar.

Para comprar um exemplar, basta me mandar um e-mail para tchutchunina@gmail.com que eu respondo com o número da conta para depósito.

Beijos!

--

Já conhecem minhas redes sociais? Então vem!

Meu twitter: @tchutchu
Meu instagram: @tchutchunina
Meu canal no Youtube: Dicas da Nina
Minha página no Facebook: Dicas da Nina Lessa
Meu perfil no Facebook: Nina Lessa
Meu blog no Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário