quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vem ou fica?

Vem ou fica?

Eu queria te dar a mão pra gente ir pra longe daqui. Era o que eu mais queria. Mas não consigo acreditar que você não vai me largar no meio do caminho. 

Da última vez você não aguentou nem sair da pista de pouso e pediu pra dar ré. Eu dei. Quando deveria ter te deixado e ido sozinha, eu sei. Mas dei ré.

E foi à toa. Fiquei esperando que você engatasse a primeira de novo em vão. Engatei eu. Será que você passaria a segunda? E claro: você não passou. Então eu abri a porta e saí.

Agora você veio correndo quando me viu passando direto por você e já em velocidade média. Você não achou que eu iria, não tão rápido, não sem olhar pra trás. Só que eu fui.

E agora você quer pilotar de novo, mas eu não sei se te coloco na direção. Pra parar e me fazer voltar de novo? Pra sair no meio do caminho? Não. Foi por isso que, por enquanto, eu só aceitei te dar carona.

Nina Lessa


Em: Fevereiro/2014

3 comentários:

Célio disse...

Mandou muito bem, mais uma vez, Nina, parabéns, adoro também os seus vídeos, vou te procurar no twitter, estou lá como @celio_gomes. Bjs e parabéns mais uma vez.

Cleiton disse...

:-)

Edu Mariano disse...

Tem caminho que é melhor fazer sozinho. . .

Postar um comentário