quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Não sou eu

Não sou eu
Não sou eu quem quis terminar
Esse título de não resolver não me cabe
Não me jogue essa culpa
Porque não é minha a responsabilidade
Não sou eu que se arrepende
Que não pensa direito antes de falar
Que não vê se é isso mesmo antes de resolver
Será que uma hora você aprende?
Porque não sou mais eu que vou te avisar
Não sou mais eu quem vai te dizer
Não sou eu que saio abrindo porta
Sem nem ter certeza
Sem ter qualquer clareza
Do que está sentindo ou querendo
Não sou eu que não penso
Que alguém pode se foder
Por causa de uma crise que eu posso estar tendo
Não sou eu mesmo, não
O problema é só você
E a gente poderia solucionar junto
A gente podia tudo
E agora já não pode nem ser
Porque o que a gente tinha
Se perdeu
E a culpa é toda sua
Dessa vez, dessa só
Não sou eu.
Nina Lessa
Outubro/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário