sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

2018

Eu acho que você foi o grande amor da minha vida. Como ainda não morri, não posso ter certeza. Mas acho que posso sentir. E sinto que sim. 

Olho em volta e não me imagino querendo ninguém como já te quis. Nunca mais. Vivi histórias, acho até que vivi amores. Mas nada assim. Nada que me tirasse o chão.

Te amei como nunca mais devo amar ninguém. Eu sinto cheiros. Sinto gostos.
E gosto. E cheiro. Mas não é igual. Acho que nunca vai ser. E tudo bem.

Não é que eu tenha me conformado. Acho só que entendi isso, que foi você, e segui em frente. Não fico mais buscando substitutos, porque sei que não tem. E juro, tudo bem.

Eu vou amar de novo, claro. E vai ser de verdade. Talvez o sexo seja até melhor, hoje que me conheço mais, que sei mais. Mas não vai ser a mesma coisa. 

E quer saber? Ainda bem que não. Acho que vai ser melhor.

Nina Lessa (2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário