sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Chega

Tô de saco cheio. Cheíssimo. Não faço a menor ideia do que fazer, então acho que o melhor é não fazer nada. Quando as coisas não acontecem, é porque elas estão acontecendo, de alguma forma.

Eu não sei o que quero, mas sei que ISSO eu não quero mais. Pode ser que eu me arrependa por sentir falta de alguns momentos. Mas sempre foi só isso - momentos. Só.

Eu posso estar pensando demais onde não se tem que pensar nada. Posso estar me preocupando com um amanhã que nunca esboçou existir. Ou posso estar finalmente tomando as minhas rédeas.

O fato é que eu cansei. Tô de saco cheio de não saber, não poder contar, não ter nada, nem a dúvida. Acho que fui até longe demais, na verdade. A resposta sempre esteve ali: silêncio.

Nina Lessa
Novembro/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário