domingo, 14 de outubro de 2007

Agradecimento

Nossa... Em anos de fotolog/site/blog, hoje foi a primeira vez que eu chorei lendo um comentário carinhoso de vocês. Emocionada eu fico sempre, adoro de verdade todas as palavras de carinho que leio, são todas muito bem vindas. A TPM é algo bizarro, né? Hehehe. Mas independente dela, queria só dizer que está sendo mesmo muito difícil, que essa fase é péssima porém necessária, e que eu JURO, vou me permitir ser feliz de novo. As palavras foram fortes e me tocaram de verdade, mas é a realidade, e eu não estou me permitindo. Acho que está aí o segredo. Meu muitíssimo obrigada 'Li', pelo toque. Sei que foi sincero e captado. Sempre fui feliz, basta voltar a ser quem eu sempre fui, não é verdade?

Que eu volte a sorrir com a mesma facilidade, e principalmente, com uma verdadeira felicidade.

Obrigada de novo, gente. Se vocês fizessem idéia do bem que me faz ler vocês, escreveriam mais vezes.

Muito obrigada.

2 comentários:

Fabiana disse...

Não conheço vc,mas sei que sorrir as vezes é algo tão dificil que se torna quase impossivel;
Certas horas buscamos respostas para perguntas que naquele momento não convém, e mesmo convendo não aparecem, lutar contra algo que vem a contragosto é tão horrivel,que se torna uma grande perda; Perda essa que somos obrigados a lutar para vence-lá e conseguir vencer, a vida é algo tão precioso e raro, que pensando as vezes, quando deixamos de lado ou sofremos ela se torna algo perdido, se torna um momento perdido, SOFRER é bom, para mostrar o quanto somos forte para lutar, vencer e seguir em frente, conquistando tudo que nós é oferecido e sonhado, Se aconteceu o que não foi de teu agrado, paciencia, tudo bem que o tempo não é tão rapido como deveria, mais é da maneira ideal para vermos que somos capazes de superar tudo que nós faz sofrer, como diz uma letra de música A FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS MAIS SIMPLES DA TERRA, e está, e mesmo parecendo que ela fugiu, ou desistiu de permanecer ao seu lado, e só ter esperança e busca-lá e ela volta a ficar contido e não te larga jamais.; Seja feliz, a vida é pra poucos, e ao invés de deixar sair uma lagrima, faça um esforço para vir um sorriso, afinal por mais ruim que tenha sido, foi porque seria o melhor pra tii, e mesmo agora não parecendo, logo logo, vc verá que Deus faz mesmo as coisas certas por linhas tortas;


"...Os ventos, que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e, sim, aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."

(Fernando Pessoa)

Talvez Fernando Pessoa sabia, que por mais dor que uma pessoa possa sentir com uma perda, ela possa aprender a ver, que os ventos trazem coisas que amamos e deixamos de lado!


Fica com DEUS!
E QUE todaa luz venha a ti, afinal vc é aquela estrela que tem que brilhar!
Afinal todos nós somos!


beijoo
fique bem!

Li.. a mesma de ontem.. hehe disse...

nao precisava agradecer nao..
foi sincero mesmo!
que bom q vc gostou... e tomara q vc volte logo a ser a mesma menia de sempre, + assim, nao se desespere nao.. esse dia VAI chegar!
se vc ta com vontade de ficar mal hj, se permita isso, pra afogar as magoas hj.. ai no futuro vc vai estar tao bem e sabendo q a fase triste ja passou.. isso eh a vida..nao eh errado chorar, ficar triste, de mau humor, o errado eh deixar q isso tome conta de vc pra vida toda..
so pela net, quem entra aqui percebe q vc eh forte demais, e q por algum motivo (q talvez nem vc entenda) vc teve q passar por isso..
vc ainda tera MUITAS alegrias na vida e daqui ha algum tempo, isso nao sera mais nenhuma tristeza e sim um aprendizado...

olha q engraçado, eu entro aqui pq ja li coisas tao bonitas e q ja me ajudaram em algum momento...ontem por acaso, escrevi aquilo q te fez bem! e a gnt nem se conhece..hehe

entao te agradeco tb...por tudo q vc ja escreveu, q eu tenho ctz q ja ajudou mta gnt!
continuaaa ta?! pq vc nem deve imaginar, pq nem todo mundo comenta..+ mta gnt precisa e gosta de vc...mesmo sendo so pela net!

tenha um otimo diaaaaaaa!!!
beijokas

Postar um comentário