terça-feira, 23 de outubro de 2007

A minha falta de fotos

Então... Eu li um comentário no último post dizendo que eu voltaria com um monte de foto e Maceió pra postar. Na verdade, não é bem assim. Minha câmera foi roubada, e não tem condições de falar sobre isso aqui no blog (é aquela velha história, por e-mail eu até conto), mas resumindo é isso. Tive que me virar mal e porcamente com as câmeras da minha prima e do namorado dela, mas são de poucos momentos, uma pena. Mas paciência, que fé eu tenho e já já uma câmera nova surge em minha vida. Cada um com suas preferências, mas fotografia é uma das minhas grandes paixões e já tô ficando agoniada sem poder registrar momentos importantes da minha vida, da minha família, primos crescendo... Torçam pela minha sorte de conseguir logo uma bichinha nova. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

O importante eh que os momentos dessa viagem com certeza vc ira ter sempre na memoria.., Uma pena nao ter muitas fotos, pois elas servem para ilustrar pros outros tudo que vc conta....
Mesmo assim sei que vc nao deixará os seus fiéis companheiros na mao
com certeza vai dar um jeitinho de postar bastante todos os dias para nós leitores...!
hehe..
boa semanaa...
beijinhos

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vaquinha pra comprar uma cam nova pra Nina..êeeeeeee

Postar um comentário