segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Conselhos II

Conselho do dia: procure não terminar seu namoro perto das provas da escola/faculdade/adjacências. Por melhor aluno que você seja, por mais que você consiga separar bem as coisas e não deixar que nada atrapalhe a sua concentração, prefira não correr o risco. Vai por mim - já tranquei duas matérias e perdi duas provas esta manhã. Iuhu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pura verdade!!!! Mais que VERDADE!! Eu acabei de pensar isso, quando venho fazer minha visita diária é o que você acaba de escrever...
Porém o pior ainda é quando o dito cujo mora no mesmo prédio que você e que da sua varanda você ver a dele e para completar o desespero vc mora só e ainda numa kitnet kkkkkkkkkkk... Ai você tem que ir na varanda às vezes, né?? kkkkkkkkk... Não tem nem 10% da minima condição de estudo!! kkkkkkkkkk... meio nada haver meu comentário.. kkkkkkkk... mais é que o nojentinho acaba de me interfonar e eu perdi minha concentração ai vim para net pois não vou mais conseguir ESTUDAR!!!! Tenho uma prova de concurso daqui a 40 dias!!! SOCORROOO!!! kkkkkkkkk...

bjoks, K.

Má disse...

Vc me parece tao bem resolvida que eu me admirei em ler aqui que perdeste 2 provas e trancou materias. FALA SÉRIO, NINA!
Nao deixe que a impolgaçao com a solterice e a "carencia" atrapalhe seus estudos. ainda vc que parece ser tao dedicada, e inteligente.

Tudo bem que ainda temos o resto do semestre para recuperar o tempo perdido, mas acho que na sua vida ha espaço pra tudo... inclusive pra estudar e nao repetir nenhuma matéria... Atrasar sua vida é perder tempo, tempo é um bem irrecuperável ....

Boa sorte nas provas que restam..
E concentraçao pras aulas , trabalhos, provas e notas que vem a seguir

Um beijo

má disse...

acabei de ler o seu post naquele outro blog "faz sentido".
Vc eh engraçada falando do seu termino! Todos deveriam encarar dessa forma, é uma dor que dá e passa. Ng morre disso. Pelo menos eu nao conheço ngm que morreu, todos se recuperaram ...
alguns demoraram um pouco mas conseguiram levantar e estao beeeeem melhores agora...
outros foi como um flash..
uhauhauhahua
esses sao mais felizes...
enfim, cada coisa no seu tempo o importante eh ser feliz ne?

beijos
obs: to comentando assiduamente aqui
parece ate q sou intima!
hehehe

Rodrigo disse...

É um bom conselho :)

Postar um comentário