terça-feira, 6 de novembro de 2007

Bons tempos...

Hoje minha irmã, que está no 3º ano do Ensino Médio (ou sei lá como eles chamam hoje em dia), me contou que toda a última série da escola foi suspensa porque fizeram guerra de estalinhos no recreio. Na minha época, foi guerra de bexiga de ar cheias d´água. Ah, meus garotos... Minha irmã é meu orgulho, e a direção, sinceramente, viu?! Último ano, galerinha, bagunça, comemorar a melhor etapa das nossas vidas que chega ao fim, poxa. Ainda mais pra quem é do Pedro II. Não tem quem negue a saudade que bate todo dia do colégio, cara, é foda. Deixem os pentelhos de 17 anos fazerem a zona deles, que coisa! Deixa que tomem glicose, peçam dinheiro no sinal pra pagar a cerveja no bar na esquina enquanto a aula de matemática rola pros nerds que querem passar pra geologia na UFRJ. E viva o colégio, porque na faculdade perde a graça ficar postando em blog enquanto a aula rola bem na minha fuça e o professor nem se questiona o que tanto essa menina digita se ele não tá mandando escrever nada...

3 comentários:

Mah disse...

Realmente os melhores tempos da vida sao os de escola.... é uma eterna epoca saudosa... até quando eu tiver 90 anos (se é que chegarei ate lá.. rs) terei saudade dos amigos, das merdas, das aulas, dos esporros, das brincadeiras, dos campeonatos, matar aula, fazer ed. fisica, beijar escondido... uhahua sei la tanta coisa boa... dá um misto de sensaçoes...
Hoje em dia continuo o contato com os amigos mas fica sendo esporadico, e nao dá pra matar a vontade de estar com eles todas as manhãs, rindo, falando besteira.. zuando os outros..! cada um com namorado, faculdade, novos amigos diferentes... é foda conciliar

Enfim... Nina, tenho acompanhado seu fotolog... mas fazia tempo q eu nao vinha aqui no blog
Minha presença aqui é p/ dar uma palavrinha!
heheh

Continua postando mais e mais todos os dias.. a gente adooora

-mi disse...

Tava escrevendo na sala de aula? HAHAHAHAHA tinha que ser a cabeçuda!

Li disse...

tanto tempo q eu nao entrava aqui.
tb estudei no CPII, + so o ensino medio,+foi o suficiente pra amar o colégio e ter feito grandes amigos.
tenho uma amiga q ja me falou, q tem inveja pq ela nao estudou no CPII.. hahaha, que epoca perfeita, que saudade!
nem sei se vc tem orkut, + tem uma comunidade la falando de uma festa q vai ter em dezembro... vai ser a boa...
beijos menina =))))

Postar um comentário