domingo, 18 de novembro de 2007

Sobre o Pedro II

Pra você que deixou um comentário no último post: quanto à festa do Pedro II, a Nostalgia CP2, eu não só sei que vai ser a boa como estou vendendo ingressos... Hehehe. Tudo que é relacionado a este colégio, pode ter certeza que eu tô dentro. :) E vai ser a boa mesmo, aliás se quiser comprar comigo, estamos aí! E a feijoada, vai também? É no dia 1º, sábado, e começa 13hs. Apareça, é uma das melhores coisas pra quem ama esse colégio maravilhoso. E este ano comemoramos 170 anos de história, um marco!

Beijo, gente!!

Um comentário:

Filipe Xavier disse...

Fala ai Ninoca!!!

caraca, vc é rapida mesmo... ja me achou!!!

ahahhahahahah

depois vc vai ter que me ensinar e mexer nesse treco, quero por miha foto que nem a sua do lado!

se bem que ja tem uma fotona minha!

enfim!

a Gestetner ta ooooooooooootima!!! como sempre! rs!

apareça mocoronga!

bjos!

Postar um comentário