quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Novo post

A pedidos, vim postar. Tô sumida, confesso. Sem idéias, tempo, sei lá. Mas vim.
Hoje de manhã esbarrei com a minha vizinha no elevador.


- E aí, chuchu, como vai o namoro? Pra sempre?

- Ih, Nina, que nada...

- Mas por que, mulher?

- Ah... Depois que seu namoro acabou, perdi as esperanças no amor verdadeiro.

Brother, eu engoli tão a seco quando ouvi isso que nem tive palavras pra encorajar minha querida amiga. Só saiu algo como:

- Ah... É, né? Eu também tô meio assim. Mas acontece... Ah, Lu... Fica assim não...

Era pra eu ter dito um monte de coisa linda, afinal o que eu mais quero é que casais sejam felizes juntos pra sempre, como eu não pude ser dessa vez. Sei que tem algo pra mim num futuro, sei lá se distante, ando procurando não pensar muito nisso (mesmo que não consiga), mas acredito no amor lindo, verdadeiro, puro, como o que eu senti por alguém e senti que sentiram por mim. Não é isso que importa? Espero.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nina
1° a comentar que bom, olha não que todos olhassem seu namoro como referência para a vida eterna não, mas por mais que a pessoa não te conheça (EU), achava que a sintonia era mais que boa, todos sabemos que relacionamento é a coisa mais inconstante que existe, mas sim o seu namoro tinha cara de AMOR VERDADEIRO e creio que o amor era sim verdadeiro de ambas as partes e ainda acredito mais, você nunca "terminaram", mas isso foi só um tempo para não cair na rotina, se Deus quiser daqui a pouco vcs vão voltar (ou não), mas uma coisa eu tenho certeza, com ele ou sem ele você terá felicidade plena.
BJOsss Lindona

Anônimo disse...

Nina coloquei anonimo foi sem querer, rs eu nao Li sou uma lerdaa mas para o reconhecimento do comentário acima sou eu Cleo Maia
bjuss

Anônimo disse...

É... relação entre seres humanos é sempre algo complicado...
até porque a vida é feita de fases.. e acho q tem momentos diferentes que o casal sai de sintonia e as vezes se separa, não por falta de amor e sim porque algo "desandou" se eh q me entende..
Uma vez dei um tempo de 2 meses com meu namorado acho que por esse motivo ainda bem que voltamos e continuamos a relaçao...
Pois é.. eu acreditava que nao era possivel um namoro, uma vez que nao deu certo, voltar a dar certo novamente...
e sim... o mundo dá voltas
de repente nem é ele O cara..
e daqui a pouco outro principe cruza seu caminho!
O importante é ter sido bom, otimo, enqto durou...

Postar um comentário