segunda-feira, 14 de abril de 2008

Eu sei, mas...

Percebo que não era mesmo pra ficarmos juntos, mas ainda assim sinto saudades. Sei que não ia durar pra sempre, mas acho que poderíamos ter durado mais. Às vezes não, sinto que o tempo foi sábio e mais cedo ou mais tarde do que isso poderia ter-nos feito um imenso mal - maior até do que já fez. Sei que temos um passado diferente a ponto do futuro ser também , e que não importa os pontos em comum, a base, os princípios, a essência um dia iam pegar a gente desprevenido e nos colocarem no nosso devido lugar - eu no meu e você no seu. Sei que temos caminhos diferentes pra seguir, sempre soube, no fundo, mas eu te amei querendo que fossêmos fazer a diferença. Te amei achando - e querendo - ser maior que tudo, mais forte que as dificuldades e até que as facilidades disfarçadas. Te amei, me apaixonei, e apesar de tudo, não me arrependo de nada. E só agradeço, pelo bem e pelo mal; obrigada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ninaaaaaaaaaaa tudo bem??????
é isso aiii levanta sacode a poeira e da a volta por cima... de rosto erguido !!!
Feriadao chegando.. espero que vc aproveite bastante e volte com mta historia pra contar pra gente que costuma ver seu flog e blog!
Eh uma pena que eu ainda nao tenha um flog pra poder comentar .. e me comunicar melhor com vc
é quase que um discurso o que eu faço pois falo sozinha sem ter respostas huahuahuhua
mas eu sei que vc le todas as minhas msgs.. e imagino que deve gostar!! gosta né?
huauhauhahua venho aqui e fico falando umas besteiras as evzes dando minha opniao sobre sua vida e nem sei se isso te incomoda...
Fica com beijos e abraços carinhosos de uma "fã" que te lê sempre que pode....
Ps: boa sortte com as notas das provas....
Fuiiiiiiiiiiiiii

Meu Blog Chegou disse...

Mah, querida! Sabia que eu já tinha pensado nisso, q vc nao curtia ficar sem resposta minha? hahaha por isso ta aqui meu msn e e-mail ninoka_carter@hotmail.com pra gente conversar. q tal? mas nao deixa de comentar aqui nao, q eu adooooooro!

bjs

Anônimo disse...

Olá, Nina. Você leva jeito para escritora. Seria interessante você investir mais em crônicas aqui nesse blog ou em outro. Por enquanto o seu texto está mais na linha de diário - talvez por opção - e isso acaba desperdiçando a oportunidade de conquistar mais leitores. Diários são para amigos e um(a) escritor(a) não pode se restringir a eles. Quanto à paixão, essa coisa de dizer vinte vezes "olha, eu vou desistir de vc, hein? Eu desisti, mas não ficou nenhuma mágoa..." é sinal de que a paixão ainda não foi embora. Quando você começar a pensar (mesmo sem dizer) "Seu cretino, você tem mais é que ir pros quistos dos infernos, eu gosto mais é de mim!" é que o coração está se arrumando para um novo hóspede. Boa sorte pra você (na carreira literária e no amor)! Abraços!

Anônimo disse...

Nina...
tenho super pouco tempo de entrar no msn, pq no trabalho nao tenho acesso! Infelizmente...
Mesmo assim tá anotado seu msn qdo eu ficar online vou te add pra gente papear!!!
Adorei sua resposta por aqui.. é bom saber que vc gosta dos meus "pitacos" por aqui...
huauhahuahua

Nem lembro mais como eu vim parar no seu flog.. mas acabou que seus textos/poesias me prenderam e eu acabo sempre visitando..
ja me sinto meio que parte do seu ciclo de amigos
huauhahua

Bjssssssssssss

Anônimo disse...

Nina, acabei fazendo um blog pra mim acho que assim vamos nos conhecer melhor...
Não sei muito bem mexer ... to me sentindo uma adolescente com um diário novo! hahahahaha ... ai meu deus...
www.maahlima.blogger.com.br

Postar um comentário