segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Comentários

Uau. Confesso que fiquei surpresa com a quantidade de comentários, e por isso este post. Entendo perfeitamente a curiosidade de todos vocês, sei que minha vida é quase uma novela e isso é ótimo e ruim ao mesmo tempo... Queria demais poder contar, escrever tudo, falar falar falar. Vocês já percebram que eu sou de falar, né? Então. Mas tudo tem um limite, né? E eu sei que todo mundo vai entender o fato de eu não escrever sobre isso num espaço aberto. Porém, quem quiser realmente saber, e eu sei que não por 'fofocar', mas pela preocupação e votos de felicidade que emanavam às nossas pessoas (hehehe), por favor, fiquem à vontade pra me mandar um e-mail. Eu juro que respondo, ok? ninoka_carter@hotmail.com

Beijo, e obrigada, sempre.

3 comentários:

Kaka disse...

Foram mtos comentarios mesmo! hehehe povo curiosoooo..
O importante eh q vc ta seguindo bem, acho q isso q importa!
Eiiii, esqueceu do fotolog hj mocinha??? Cheguei hj em casa crente q ia ter coisas novas pra ler e nada!!
Aiai, abandono de lar..
=)

Bjooooss

Máh disse...

Tudo bem. Claro que a gente entende o pq de nao publicar seu termino, até pq alem de ser recente ainda, um blog pode ser visitado por todo tipo de gente, aqueles que te querem bem como nós! e outros que nem tanto ne?
Esperamos entao ler aqui e no fotolog historia de como estao sendo os seus dias... Espero que esteja saindo bastante, conhecendo gente e quem sabe beijando algumas bocas novas por aí... huauhahua
nao faz mal a ngm, nao engorda, e mata a carencia ne?
beijos e fica com Deus

máh de novo disse...

alias vc ta um poko em falta com o fotolog ja que é gold e quase nao tem postado ne??

Postar um comentário