quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Satisfações

Até entendo o fato de as pessoas se sentirem parte da minha vida por conta do fotolog, do blog, enfim, pelo fato de lerem e verem uma parte da minha vida diariamente, mas confesso que a repercussão foi maior do que eu pensava.

Esse post é só pra dizer que meu e-mail é ninoka_carter@hotmail.com caso alguém queira falar comigo algo que eu não escrevi ou não vou escrever aqui no blog ou em qualquer outro meio onde qualquer um pode ler, ok?

Tá tudo bem comigo, só tô passando por um momento chato e difícil, e por ser muito novo, acaba sendo mais complicado ainda, a ponto de eu nem ter o que escrever aqui. Mas isso passa e já já eu tô de volta, ok?

Beijos e obrigada pela preocupação de todo mundo. :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Linda! Eu perguntei aki, mas sabia q vc nao iria responder!
E nem deveria né.. Eh pq tava em estado de choque nakele momento..ehehehe
Vai entender!
Mas pelo q to vendo, vc ta levando tudo mto bem!!
Seja feliz!
bjoooss

Postar um comentário