terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mais um post na aula

E como dizem, meus melhores posts têm sido na aula. Hahaha! Pra vocês verem meu tamanho interesse em tudo isso... Não, mentira, a aula dura 3hs e meia e eu posto em menos de 10 minutos. Até que eu procuro interagir, sim! Como hoje, que a menina aqui da sala veio me ensinar como entrar no MSN por um site que ainda não foi bloqueado pela faculdade. Só que minha imensa lista me impede de conseguir dialogar com qualquer ser humano que esteja online... Acho que vou criar um MSN só pros íntimos, ou só pros nerds que saberei estarem online esta hora da tarde, propícia a desocupados. Hahahaha!

Gente, tem cada coisa bizarra aqui na turma que merecia uma web ao vivo pra vocês verem o que eu não tenho que engolir todo dia. Na boa, não sei de onde me vem pacifidade pra olhar e ouvir certas coisas e não dar uma gargalhada estridente bem debochada. É que por dentro eu rio, fato. Hahuhuaahuuauaauhuah! Tu ri por dentro? Às vezes, eu comigo mesma choro de rir, tanto que solto uma risadinha sozinha, bem pra nego na rua me achar altista. Huhaahuahuauhahuahu.

Dica: assistam Cidade dos Homens, muito bom. :) E Tropa de Elite, Wagner Moura bombaaaaaante nas telonas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, lembra da sua fã!!
Estou revoltadissima pq nao posso comentar no seu flog!! Seus textos estao cada dia melhores!!
E estou embasbacada com isso, pelo q eu percebi, vc terminou com o leo???
Meu deus, eu fiquei chocada! Oq houve?

Seja feliz lindona, sempre!
Bjos

Postar um comentário