terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mais um na aula

Adoro achar que tais provas vão acabar com a minha raça e descobrir, dias antes das mesmas, que além de serem tranqüilas, uma ainda é em dupla. Amo provas em dupla - são duas línguas perturbando o professor na vista de prova e, quem sabe, adquirindo uns décimos a mais na média. Porque eu SEMPRE questiono as correções. É nessa que quase sempre me livro de uma prova final. Conselho de quem sempre consegue alguma coisa, nem que seja só a admiração do professor pela coragem de ir lá na frente discutir o conceito de certo e errado. :) Ah, fingir que presta atenção na aula também ajuda, tipo copiar matéria, evitar faltar ou chegar muito atrasado. Ok que recentemente não tenho servido de exemplo, mas tentemos. Na pior das hipóteses, daqui a 2 meses eu me trancafio no quarto e enfio na cachola de qualquer jeito aquele bando de teoria jornalística...

É só comigo ou aula com piadinhas de profissão são nada engraçadas e chatas pra cacete?

- ...Aí o cara chega e pergunta: 'e aí? Cadê seu lead?'
- Hahahahahhahahaha

Nina: - ...

Não rio, não adianta. Piadinhas onde não me encaixo, não acho graça. E faço cara de paisagem mesmo, de 'eu tô postando no meu blog, rola de fazer silêncio, turminha?'

Um comentário:

mAH disse...

GOSTEI DE VER Q AGORA VAI POSTAR MAIS NO FLOG....
VC DEVE SER UMA OTIMA ALUNA!!!
BOA SORTE NAS PROVAS
B-JOS

Postar um comentário