terça-feira, 16 de outubro de 2007

Não me limitem

Cara, tenho péssimas notícias: minha faculdade descobriu o link que eu usava pra entrar no MSN durante a aula e bloqueou. Poxa vida... Fiquei realmente triste, mas ainda assim não consigo prestar atenção na aula. Viu como o problema não era o MSN, e sim a aula? Redação jornalística é um saco. Não levo jeito pra escrever reportagem, cara, tem jeito não. Meu negócio é texto livre, porque de escrever eu gosto - só não me imponham regras. Talvez essa seja a única área onde eu não consiga seguir um roteiro. Me moldem, mas não me obriguem a escrever o que/como eu não quero. Ainda não aprendi e nem quero aprender. NÃO ME LIMITEM! LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Ok, dramática demais, estou hoje. Vou desestressar fazendo as unhas e depilações. Nada como ser mulher - e estar na TPM.

4 comentários:

Unknown disse...

Ninaaaaaaaa!!
Amanhã eu coloco aqui um link que eles não devem ter bloqueado ainda, minha prima usa no banco hehehehehehehe... Ah! outra dica: usa o bate papo do gmail, eles tb não bloqueiam pq pouca gente usa.

bjoks, K.

Unknown disse...

Nina tenta esse ai:
http://webmessenger.msn.com/?mkt=pt-br

Anônimo disse...

http://www.mangeloo.com
http://www.imaginarlo.com
https://www.imhaha.com/webmsg/index.jsp?lang=en
http://ibypass.com
http://www.phonefox.com
e-messenger.com
85.184.4.4
http://msn.audiowatcher.com
capetown.e-messenger.net
atlanta.e-messenger.net
www.ebuddy.com
www.meebo.com


Nina estes ai sao os que lembro... se nao funcionar nenhum me avisa tenho uma outra lista.

Beijos
Bruno Sampaio

Anônimo disse...

Se os carasa da tua facu tão fazendo o mesmo que a minha, coloca o nome do site pra procurar no google ou no yahoo e manda ver o site em cache. Dae, tu entra no site e dá os comandos a partir dali. É o q eu faço.

Postar um comentário