domingo, 4 de janeiro de 2009

Balanço

É pra fazer um balanço do ano que passou? Então tá. 2008 já começou uma bosta pra mim. O pé engessado foi literalmente só um detalhe. O que é curioso, porque deveria ter sido o melhor verão da minha vida. E deve ter sido, talvez eu que não tenha percebido, na época. Hoje, eu sei. A Libertadores também foi mal aproveitada, e muito mal acabada. Mas isso eu quero esquecer. Aliás, eu queria esquecer 2008 quase todo. Quase porque foi o ano que eu me descobri como jornalista pela primeira vez desde que me entendo por universitária. Surpreendi a mim mesma de maneiras boas e ruins: como boa repórter de vídeo, boa voz na rádio e enorme quantidade de lágrima pra ser chorada. Esse ano, pela primeira vez de verdade, eu senti pena de mim mesma. E foi triste. Mas foi bom, porque eu vi que não quero - e não vou - passar por isso de novo. Esse ano eu sofri e quis mudar. Cortei o cabelo, mas ele cresceu. Emagreci, mas e daí? Daí que eu mudei por dentro, e as coisas, aí sim, começaram a fazer diferença. E é mudada que eu entro em 2009. Feliz, apaixonada, mas principalmente, em paz. Do jeito que eu queria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado... entrei em 2009 com esses mesmas características!!!! ....

Lindo seu texto... =] ...

amo....

Postar um comentário