terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fim. E pra mim?

Será que tá certo isso?
Essa distância
Essa falta absurda de importância
Que estamos dando pra nós dois?
Não é isso que eu quero
E espero
Que nem você
Que foi que eu fiz pra te perder?

Perder você
Perder tudo
Você foi embora do mundo
Assim
Sem mais nem menos
Ainda acho que temos
Muito que conversar
Tentar se entender
Não tem por que
Tudo isso
Mas se você não concorda comigo
E acha que não há mais o que dizer
Fazer o que, eu entendo
Vou aceitar que perdi você

E se eu falhar
Me desculpa
Não é de toda minha a culpa
É esse coração
Que ama sem nem pensar
É essa cabeça que tenho aqui
Que pensa sem nem sentir...

Nina Lessa, em 24/02/2005.



2 comentários:

Igor sausmikat disse...

baita poema!
beijo
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Anônimo disse...

mto bom mas uma beleza como vc
não merece sofrer por amor
eu daria todo ,mas nunca olhar para mim dessa maneira beijos

Postar um comentário