terça-feira, 27 de março de 2012

Parabéns pra mim

Parabéns pra mim, que sobrevivo há 26 anos nesse mundo louco e ainda tão cheio de preconceito. 


Parabéns pra mim, que reconheço ainda ignorar tanta coisa, que luto contra pré-conceitos diariamente, que também tenho minha cota de loucura. 


Parabéns pra mim que magoei muita gente e soube pedir desculpas. Nas vezes que eu não soube, me perdoei com o tempo, e espero ter muitos 26 anos pra viver com a consciência ainda mais em paz.


Parabéns pra mim, que soube superar as mágoas pelas quais passei sem medidas drásticas, sem tristezas muito longas, e sem vocês, que me magoaram.


Parabéns pra mim que aprendi a perdoar, e não a esquecer. Que aprendi a sentir saudades saudáveis e abrir espaço pras coisas novas.


Parabéns pra mim, porque isso tudo não é fácil.


Parabéns pra mim que não tenho vergonha de admitir todas as coisas que não quero fazer, e também todas as pessoas que não quero na minha vida.


Parabéns pra mim que demorei, mas finalmente aprendi que não é culpa de ninguém, somos diferentes e eu sou assim, hoje com 26 anos.


Parabéns pra mim que posso não ter os mais nobres ou perfeitos amigos do mundo, mas tenho os melhores que sonhei pra minha vida.


Parabéns pra mim que hoje, posso ainda não me ver daqui a dez anos, mas tudo bem, Há dez anos atrás eu não me via onde estou hoje e esse hoje me faz muito feliz.


Parabéns pra mim que consegui superar as expectativas que criei, mas que esqueci que a gente muda. Superei tudo isso bastante satisfeita, mesmo com todas as dores, tropeços e arrependimentos. No final das contas, tem sempre valido a pena, e é por isso que os parabéns são pra mim.


Pra mim que aprendi a amar ou aceitar todas as pessoas que fizeram parte desses 26 anos. Cada uma contribuiu para tudo que sou hoje, cheia de defeitos e qualidades, mas principalmente, cheia de orgulho de mim mesma.


Parabéns pra mim que cheguei até aqui, e talvez não seja nada, mas só de saber que se morresse amanhã, eu morreria feliz, acho que já mereço os mais sinceros parabéns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário