terça-feira, 29 de maio de 2012

Sempre vai ter alguém

Sempre vai ter gente pra te falar que você fez besteira. Dar mancada é coisa fácil de fazer - e é mais fácil ainda ter alguém pra te avisar. Cabe a você aprender sozinho ou não.


Sempre vai ter gente pra apontar cada um dos seus erros. Errar é fácil, quando a gente tenta pensando no acerto. Mais fácil ainda é ter gente assistindo de camarote suas tentativas fracassadas. Resta você saber o que fazer com esse dedo que tanto aponta, que não é seu.


Sempre vai ter alguém pra te avisar, não importa o que. Quem avisa amigo é, conselho se fosse bom era vendido e de boas intenções o inferno está cheio. Cabe a você aprender a identificar a torcida contra e aquela que é a seu favor.


Sempre vai ter alguém pra dizer que já sabia quando você fracassar. Você vai fracassar mais do que ter sucesso, por isso é bom que você também tenha mais força de vontade do que ego grande.


Sempre vai ter mais vaia do que palmas - e cuidado principalmente com as palmas que te vaiam por dentro. Cabe a você aprender a ouvir o silêncio de um sorriso invejoso.


Sempre vai ter gente esperando pelos seus tombos, e nem por isso você vai deixar de cair. Cabe a você focar no seu caminhar, ao invés de olhar pro lado. Isso ajuda a tropeçar menos.


Sempre vai existir problema, mentira e decepção. Mas é a você, somente a você, que cabe escolher quem vem do seu lado. E principalmente, quem nunca mais volta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é por nada não, mas tem uma pessoa que copia seus posts e assina o texto como se fosse dela:

http://geisabatista.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Se vc leu esse comentario, sinaliza aqui. Essa menina e jornalista, acredite.

Meu Blog Chegou disse...

Eu li. Já fui lá e comentei em alguns textos, ela realmente gosta do que eu escrevo, hein? Encontrei DIVERSOS...

Obrigada pela denúncia.

Anônimo disse...

Eu acho demais isso! isso é crime! Pior que ela fica no facebook dizendo que "acabou" de preparar mais um texto, pois vive recebendo elogios de alguns amigos. Algumas pessoas aqui no MA sabem e comentam que ela é sem noção, ms infelizmente os amigos dela pensam que é ela quem escreve.

Postar um comentário