segunda-feira, 4 de junho de 2012

Todos os motivos do mundo

 

Tenho todos os motivos do mundo pra não te querer mais. Você me trouxe frustrações suficientes pra nem te cogitar do meu lado. Chegamos num ponto em que as brigas já faziam mais sentido do que os beijos, não havia mais abraços nem carinhos. Acabei esquecendo seu toque de cuidado, o tanto de tempo que você ficou sem cuidar de mim. Acabei esquecendo o cheiro que era seu, e não do perfume que eu sentia de longe. Esqueci seu shampoo e a marca do seu gel, tanto tempo sem conviver, mesmo junto. Tenho todos os motivos do mundo pra te odiar, agora.

Tenho todos os motivos do mundo pra não te amar mais. Você me desapontou tantas vezes que perdi as contas. Já não sei mais cadê aquele você que me conquistava todos os dias durante tanto tempo, por anos. Você sabe? Ou foi você mesmo que quis me dar todos esses motivos pra eu não te amar mais, nunca mais? Não sei se sinto lhe dizer ou se parabenizo por ter conseguido, mas você realmente conseguiu me dar motivos de ter certeza de escuridão, ao invés de luz no fim do túnel.

Tenho todos os motivos do mundo pra te esquecer. Você não me procura nem pergunta por mim. Não sei por onde você anda nem as roupas que usa. Você me deu distância suficiente pra esquecer até do seu corte de cabelo que eu detestava. Você me deu distância pra que eu te esquecesse rápido e sem motivo nenhum pra olhar pra trás. Você me deu tanta razão pra seguir em frente sem você que eu tive que acreditar.

Você me deu todos os motivos do mundo pra que eu fosse mais feliz sem você. Você me deu todas as tristezas que nunca pensei que daria; me deu todas as dores que nunca pensei em sentir; todas as decepções de um amor que tinha tudo pra certo, e acho que foi por isso que deu tão errado. Eu tenho todos os motivos do mundo pra não escrever pra você, mas escrevo; porque não tenho motivo nenhum pra ainda te querer, mas quero; porque tenho todos os motivos do mundo pra não te amar, mas.

Um comentário:

Eduardo Pontes disse...

Parabéns Ninoca! Como sempre, um belíssimo texto, muito bem escrito...

Se eu fosse uma mulher lendo o texto também não teria mais motivos pra amar esse alguém, mesmo sem conhecê-lo...rsrs

Bola pra frente! Certamente você irá encontrar alguém que valorize a mulher especial que és!

Tudo acontece por uma razão e mais pra frente, quando você estiver com o alguém que realmente sabe te fazer feliz, você vai entender porque disso tudo!

Postar um comentário