terça-feira, 19 de junho de 2012

Certeza

Eu não quero ninguém, agora. É cedo para gostar quando ainda se tem resquícios de amor por outra pessoa. Os sentimentos se confundem, e é por isso que não é pra agora, e nem pra tão cedo, mas eu só queria ter certeza de que você existe, amor da minha vida. Já me enganei uma vez de que você era certo alguém, e outra vez eu realmente queria acreditar que você tinha chegado. Mas não chegou. Eu só queria ter certeza de que você existe, e de que um dia vem.


Eu não quero namorar ninguém agora. Preciso ficar sozinha nessa espera até o fim do amor e fim também desse pavor de compromisso. Estou aproveitando ao máximo não dar satisfações e só viver pra fazer minhas próprias vontades. Eu só queria ter certeza de que você existe, amor da minha vida, pra poder desencanar ainda mais e realizar todos os sonhos que não te incluem. Eu só quero ter certeza de você.


Eu não quero ter ninguém pra passar o tempo. Se tem uma coisa que não consigo é gostar mais ou menos, então prefiro não ter que fingir algo que não sou nem quero ser. Ter alguém é sinal de carência e uma necessidade de autoafirmação - duas coisas que eu não tenho ou preciso, por isso agradeço, mas fica pra uma próxima pessoa, alguém que não se basta, nem que seja só por um tempo. Me basto pensando na certeza de que você está chegando.


Eu não sei se quero que você venha agora, sabia? Sinto medo de não saber te reconhecer ou e te confundir entre tanta gente. É por isso que eu só queria ter certeza de que você existe e que vem um dia, pra que eu possa meio que te esperar. Você nem vai notar, claro, mas aqui dentro vai ter até festa, de tanto tempo que meu coração não sabe o que é se apaixonar. Eu só queria ter certeza que você vem. Não que eu canse de esperar - eu só não sei se quero que você venha agora. Sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário