segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Devaneios (2016)

A gente não tem mais nada pra conversar. Não, eu não tenho raiva de você. Só não entendo por que tem que ter pingos nos "is". Você não quis assim? Não tem certeza do que sentia, ou do que já não sentia mais? Então não tem pingo. Eu já entendi e fui embora como você me pediu. Não te procurei e tentei facilitar ao máximo pra você. Nem precisava, mas contava que isso não deixaria brechas pra você vir me magoar de novo. 

Mas você veio. Pra que? Só te pedi isso: não me procure mais. Nunca mais. Não quero mensagem, ligação, nada. Não somos amigos, não força a barra. Se um dia formos, ok. Mas não é o caso. Não hoje. Então pra que, cara? Você viver a sua vida como quer e eu viver a minha não é o suficiente? O que mais você quer? Se sua consciência não está em dia, aí o problema não é meu. Conviva com as suas escolhas e atitudes, ué. Eu não convivo com as minhas? Nem tive escolha, mas tô indo bem. No mínimo, faça o mesmo. 

No mais, eu não vou te responder. Não importa o que você diga. Eu não caio mais. Já caí e me arrependi como nunca me arrependi de nada nessa vida. Então é isso, peguei o erro e transformei numa boa experiência de aprendizado. Talvez demore um pouco até que me encontre de novo, e aí me encaixe em outra vida. Não sei, na verdade. Mas isso não te interessa mais. De você eu só quero distância. E sumiço.

Nina Lessa (2016)

Um comentário:

Edu Mariano disse...

Bem direto! Muito bom!
Idiota de quem foi a inspiração.
Em outra vida... Haha! Só assim mesmo!

Postar um comentário