quarta-feira, 10 de março de 2021

Janeiro/2018.

Eu não sei como nem quando você deixou de querer estar comigo. Se tinha ou não amor, já não fazia a menor diferença. Voce não queria ficar. E me deixou ir embora, abriu a porta e me esperou sair. Deixou ela encostada, caso eu quisesse visitar de vez em quando, e eu entendi que de vez em quando não funciona quando a gente quer o sempre.
Eu não sei como nem quando percebi que a culpa não era minha. Era sua? Já não fazia a menor diferença. Quando um não quer, dois não ficam juntos. Você não queria mais aquilo, aquele estar comigo. Queria me perguntar por que, o que tem de errado, preciso perder quantos quilos, mas preferi me perguntar se eu queria alguém que não me queria.
Eu não sei como nem quando resolvi tentar me enganar. Fingir que dava pra matar saudades, depois cada um pro seu lado, até logo, bye-bye. Durou menos do que eu pensava que ia durar. Já não fazia a menor diferença matar saudade: eu tinha era que matar um sentimento que não era recíproco. Aí eu fui matar esse amor que já não era mais nosso.
Eu sei como e quando prometi pra mim mesma que o importante sou eu e tudo que vem junto comigo. O amor, a saudade, a vontade e a auto preservação. Já não fazia a menor diferença o que você ou qualquer um poderia achar. Quando um não quer, o outro não atende nem responde no WhatsApp. Que venha o ano novo, que me traga amor, de novo.
Nina Lessa

Janeiro/2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário