quarta-feira, 19 de setembro de 2007

1000 vezes a mesma história

Nunca contei tantas vezes a mesma história. Acho que essa é uma das partes mais chatas de... Enfim. De quando coisas chatas acontecem - você ter que contar 300 vezes. No meu caso, 300 por dia. Façam suas contas, sabendo que isso só deve cessar lá pro Natal. Ok. O saco enche, mas a gente pigarreia e começa tudo de novo, aquele roteiro maluco que te entregaram na mão e disseram: 'se vira pra contar isso. Dê veracidade.' Aí na sua dificuldade de passar sinceridade naquela coisa maluca, colocaram tudo pra realidade e ainda emendaram com um 'tá bom assim?' Bom não tá, né, mas já que aconteceu a gente respira fundo, sacode a cabeça e vira a página. Não arranca, porque livro da vida, por mais que a gente tente passar liquid paper, vai ficar lá. O difícil é passar por cima disso. Que isso vire meu grande desafio. Aliás o que sempre faço com tudo que acontece. Vamos encarar de frente porque é foda mas é preciso. Pro crescimento - de dentro e de fora. Vamos brincar de ser gente grande? ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

foda!!! te amo! to aqui pra gente passar pelo desafio juntas, né? affe, dai-nos cabelos brancos, Senhor!!!!

beijos!

Anônimo disse...

Ja que vc contou pra todo mundo podia contar pra nós seus fãs virtuais que estao preocupados e porque nao(?) curiosos com o acontecido. Sabemos que vc é forte, vai superar esse termino de namoro. Mas ficamos nos perguntando porque acabou, o que aconteceu?

Anônimo disse...

Só pra vc saber eu vejo sempre seus flogs, todos os dias.. Mas não comento porque nao tenho login, agora descobri que por aqui dá pra me comunicar com voce, e vou sempre comentar!
Beijos
Fica com Deus

Anônimo disse...

É Nina, já que vc já contou várias vezes, conta para gente seus leitores diários que ficamos preocupados com vc. Mas é claro só se isso naõ for te fazer mal. Eu achava seu namoro tão lindo. Se puder conta aqui!!!
muitos beijos!!!

Anônimo disse...

Eh um saco mesmo ter q contar a mesma historia mil vezes! Dá canseira..ehehe Ainda mais qdo a historia é chata, fala serio!
Como seus outros fãs aí disseram, tbm estou curiosa, mas com toda sinceridade, contar isso num blog, sei la, talvez nao pegue bem né..Todo mundo le.. Inclusive pessoas q nao devem ir mto com sua cara né?!
Eu nao contaria, mas como sou tiete, eu digo: conta 1001 vezes?! hehe
Bjooos

Anônimo disse...

Ih.. mais um anonimo que nao era eu.. entao pra vc nao pensar que somos todos a mesma pessoa... vou me dar um nome aqui... os dois primeiros comentarios anonimos sao meus...

Anônimo disse...

ah eu também achava que podia tentar contar a história do termino, eu sei que é chato mas eu sou sua fã desde a época do canadá e realmente achava que fosse ver as fotos do casamento de vocês...
torcia demais por vocês!!! =[

Postar um comentário