quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Sem data

Eu queria que você soubesse, como todas as pessoas à minha volta, o quanto eu te amei e te amo. Queria que você conseguisse ver nos meus olhos como eu fui feliz contigo e como estar longe de você me dói bem no fundo. É BEM no fundo, mas você consegue ver, tu me conhece bem, só esqueceu disso... Queria que você lembrasse de todas as coisas boas que aconteceram nesse tempo todo juntos, e como as ruins foram péssimas. E se foram péssimas, concorda que é porque nos amamos muito? Concorda que quando a gente ama de verdade, vale tentar de novo, até acertar? Aquela história de bater na mesma tecla não resolve sempre foi meu lema, mas mudei de idéia; quando a gente acha o amor da nossa vida, tentar fazer dar certo nunca é demais, porque a reconciliação vale por tudo. E de todo o sofrimento, você realmente acha que pesou mais que as coisas boas? Você se vê totalmente feliz sem mim? Porque eu sempre fui uma pessoa extremamente feliz minha vida toda, antes de te conhecer. Mas você preencheu algo que me faltava, e fez de mim um alguém ainda melhor, mais feliz e mais completo. Você sente o mesmo ou são só seus olhos que me dizem isso? Porque eles dizem. E você nem nega, né? Pra quê? Eu só queria entender. A saudade não deve estar doendo tanto quanto você me disse. O dia que doer demais, espero que eu não tenha te esquecido.

3 comentários:

Mahh!! disse...

Acho que esse texto dispensa meus comentarios... afinal foi destinado a uma pessoa só...

Renata disse...

Olá Nina, não nos conhecemos mas li seu texto por acaso e posso dizer que passei EXATAMENTE por esta situação que vc está vivendo há poucos meses. Namorei com o gde amor da minha vida por 1 ano e ele terminou cmg, ficamos 3 meses separados, porém nao afastados acabávamos sempre nos vendo qse tds os finais de semana. Ele dizia q n tinha ctza de q me amava, eu dizia q o amava e o silêncio era sua resposta que batia dolorida em meu coração ou apenas respondia "muito". Qd ele dizia que nao tinha ctza do seu sentimento em relação a mim, seus olhos continuavam brilhando. Se os olhos do seu amado brilham, confie e dê tempo ao tempo. Td dará certo! Que Deus serene seu coraçãozinho, q como o meu deve ta cansado de sofrer.
p.s: Vale a pena investir. Sempre!

Grandes beijos

Estava Perdida no Mar disse...

Já quis muito dizer isso a uma pessoa, mas ela já não queria mais ouvir

Postar um comentário