quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Talvez

Talvez estejamos certos e realmente tentar ficar junto já não era viável. Mas talvez a gente tenha desistido cedo demais.


Talvez eu tenha descontado em você coisas que não deveria. Mas talvez ter ficado mais exigente não tenha sido ruim.


Talvez você tenha apostado em mim menos fichas do que eu merecia. Mas talvez eu não tenha lhe parecido valer a pena.


Talvez tenhamos errado desde o começo, que foi tão rápido. Mas talvez não teríamos nos feito tão bem, tão felizes, tão o tanto que fomos.


Talvez eu esteja tentando me convencer de um futuro melhor. Mas talvez o futuro dependa exatamente desse presente aqui.


Talvez você esteja alimentando uma raiva que não existe. Mas talvez eu esteja te provocando isso, mesmo sem querer.


Talvez estejamos errados e que perda de tempo, tanto texto que você nem lê. Mas talvez você leia, e eu não sei.


Talvez eu tenha projetado em você uma coisa que você nunca seria. Mas talvez você seria, e eu nunca vou saber.


Talvez você se arrependa de não ter me deixado te fazer feliz. Mas talvez eu não seja tudo aquilo que você achava.


Talvez nos achemos felizes assim, como estamos, separados. Mas talvez você também continue pensando em mim.


Talvez eu esteja exagerando e um dia vou dar risada de tudo isso. Mas talvez eu ainda me arrependa dessa escolha.


Talvez você quisesse mesmo que eu fosse embora. Mas talvez você tenha me esperado voltar, e eu não voltei.


Talvez você encontre o amor da sua vida em outra pessoa, e eu também. Mas talvez já tenhamos encontrado.


Talvez.

Um comentário:

Postar um comentário