sexta-feira, 20 de abril de 2012

Carta

Queria dizer que te amo. Não nos vemos nem nos falamos tem tempo, é verdade. Temos sabido da vida um do outro através de terceiros. Talvez tenhamos nos visto por fotos, antigas ou mais recentes, mas o fato é que já não fazemos mais parte do nosso dia-a-dia - cada um tem a sua rotina. É provável até que estranhemos todas as coisas novas que aconteceram, tanto nos meus dias quanto nos seus, lembra que foi assim da última vez que nos vimos? Mas eu te amo.


Queria dizer que sinto saudades. Não me esforço pra revivermos os dias e momentos dos quais sinto falta, é verdade. As viagens que fizemos, os locais onde estivemos e todos os restaurantes que conhecemos em tanto, ou em tão pouco tempo - vá saber. Claro que eu lembro de você quando volto em alguns desses lugares, mesmo que nem sempre. Sinto saudades porque foi tudo tão bom quando aconteceu, que vale a pena lembrar. São por isso, as saudades.


Queria dizer que valeram a pena todos os sorrisos e todas as raivas. Tudo que virou gargalhada, fotografia, mágoa. Tudo que virou fofoca, verdade ou mentira. Todas as intrigas, os segundos e os terceiros que entraram e saíram das nossas histórias. Tudo isso valeu a pena. Crescemos, do nosso modo, e resolvemos ser felizes, mesmo sem a presença um do outro na vida, como era do nosso costume, lembra? Não estamos melhores nem piores - nós só crescemos. Já estava na hora.


Queria dizer que te amo por todos os anos que nos amamos reciprocamente. Que sinto saudades de tudo que vivemos juntos, enquanto escrevíamos tantas páginas da nossa vida. Queria dizer que valeram a pena todas as coisas que aconteceram até chegarmos onde estamos hoje. Crescemos e somos aquilo que viemos construindo. Não é uma pena que as coisas já não são mais as mesmas - é só o resultado do que plantamos. Eu não torço mais pelo seu sucesso, e nem por fracasso algum. Eu só não torço mais por você, amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário