terça-feira, 3 de abril de 2012

Desabafo

Às vezes quero que você saiba das pequenas grandes coisas que andam acontecendo na minha vida. Queria que você me visse dirigindo, acho que preciso do seu olhar de orgulho por eu finalmente ter conseguido. Sonho acordada com a gente se esbarrando no trânsito. Eu sonho muito com você, ainda. Queria te falar do meu avô, não sei se o seu irmão te contou que ele está doente, afinal era carnaval e ele estava bêbado. Queria te dar esporro por coisas que você nem sabe que eu sei, mas que sim, chegaram até mim. Penso que se sei de você, mesmo sem procurar, é porque tem algo aí. Você concorda? Às vezes acho que isso são peças que a vida prega na gente, pra duvidarmos de certezas e transformarmos um monte delas em dúvidas, de novo. Serás que você sabe que eu parei de beber? Acho que estaríamos juntos e muito bem, se estivéssemos juntos e muito bem, agora. Você ia gostar desse meu novo lado. Sabia que tô até me cuidando mais? Não sei nem pra quem, acho que pra mim mesma, ou pra um futuro, talvez ainda distante. Nunca acreditei que relações, uma vez terminadas, poderiam dar certo novamente. Mas isso não impede que eu tenha esperanças. E basta que você me ligue, que você me procure. Acho que eu volto correndo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário