terça-feira, 10 de abril de 2012

Vocês

Vocês vão me dizer que já, já passa e que, quando eu menos esperar, já estarei amando outra pessoa, de novo. 


Vocês vão me contar as histórias mais tristes para eu enxergue minha dor como algo insignificante e tenha até vergonha de continuar sofrendo. 


Vocês vão me criticar por sentir saudades de alguém que me magoou, por mais que eu também tenha magoado, afinal vocês são meus amigos e querem ver mais sorrisos do que lamentações.


Vocês cansaram das minhas reclamações e discursos repetitivos. 


Vocês já não tem mais paciência para mudar os conselhos - o pensamento de me ver sozinha não muda.


Vocês acham que serei mais feliz sem ele e que até eu sei disso, no fundo. Vocês me conhecem tão bem, afinal.


Vocês me dão colo pra eu chorar, mesmo que os esporros sempre venham junto.


Vocês sabem da minha teimosia e até gostam de precisar serem invasivos. - vocês sabem que não sei mentir. Não pra vocês.


Vocês acompanham, torcendo pra que eu seja feliz, e acreditam que já não sei o que é isso há um bom tempo.


Vocês se acham as pessoas mais certas do mundo porque os fatos comprovam toda essa razão, eu sei.


Vocês falaram e eu aceito tudo isso porque, um dia, já estive no lugar de vocês, e sei que passa.


Vocês venceram pra que, hoje, eu pudesse entender que vocês falam, mas a guerra é minha.


E que venha a próxima batalha, que eu já mudei as armas - e o exército também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário