segunda-feira, 23 de abril de 2012

Poesia

Por que você achou que merecia
Uma segunda chance na minha vida?
Não tô entendendo nada
Me perdi na piada
Depois de tanto
De tanta coisa vivida
Você vem e quer tentar
Um espaço onde deixou ferida?
Como assim?
Que memória é essa que não funciona?
Lembra de mim
Chorando na sua porta?
Porque foi dessa derrota
Que virei isso que você quer
Alguém que não faz questão
Que não vai ser sua mulher
Você achava realmente
Que depois de tudo que você me fez
Eu te aceitaria simplesmente
Que ainda te amaria, talvez?
Confesso que tô surpresa
Por isso eu não esperava
Só não sei se é com sua inocência
Ou com sua vocação pra babaca
Me desculpa, mas não temos mais história
Já não tem mais o que escrever
Passamos do lugar, e da hora
Você já pode me esquecer
Se não demos certo depois de tudo
Não tem nada mais que vá mudar
E se tem coisa de que menos me arrependo
É de, até hoje, 
Mesmo querendo
Não ter te deixado voltar.

Um comentário:

Marcelo Saadi disse...

Bela expressão Nina!

Postar um comentário