domingo, 12 de agosto de 2012

Eu não sei

Eu não sei se ainda consigo
Se ainda sei de fato
Te fazer feliz de novo
Como fiz no passado
Você me deixa tentar
Só mais um pouco?


Eu não sei se ainda consigo 
Te fazer rir 
Daqueles mesmos motivos
Que nos divertiam
Será que éramos mesmo tão bobos?


Eu não sei se ainda consigo 
Te fazer acreditar
No amor que ficou aqui
Mesmo sem você voltar
Mesmo sem você notar


Eu não sei se ainda consigo
Recomeçar do zero
Sem você aqui perto
Sem você aqui comigo
Será que ainda te preciso?


Eu não sei se ainda consigo
Depois de tudo
Te querer como amigo
Não sei não te ter posse
Não sei manter essa tal pose


Eu não sei se ainda consigo
Me apaixonar de novo
Pode ser muito cedo
Pode ser que ainda seja pouco
Pode ser que haja medo
De doer tudo de novo


Eu não sei se ainda consigo
Pode ser que eu quebre a cara
E pode não ser nada
Mas pode ser, veja bem 
Que você me ame  também.

Nina Lessa

Um comentário:

Márcia Corrêa disse...

Nina, mais uma que sou eu né?
Você é Demais!
Amoooooo!

Postar um comentário