segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não é você - sou eu


Não é você, sou eu. Não foi você que errou em não acreditar em mim. O problema é todo meu, que não te passo confiança com esse meu jeito extrovertido e sempre sem maldade com as pessoas. Fui eu que não consegui te convencer do quanto te amava durante o tempo todo que estivemos juntos, nem sei como achei que conseguiria te fazer entender todo esse amor, agora. Não é você que precisa ter mais autoconfiança e ser menos preconceituoso - sou eu que preciso me aceitar como sou, mesmo você não aceitando.

Não é você, sou eu. Não é você que precisa me contar do seu dia e dos seus planos; não é isso que se espera de uma pessoa com quem nos relacionamos nos dias de hoje, não é? Eu é que exijo demais quando pergunto dos seus pensamentos e opiniões, que me preocupo sem necessidade quando quero saber se chegou bem em casa ou dormiu direito à noite. Sou eu que demando mais atenção e carinho do que o normal, mesmo você dizendo que sou menos atenciosa do que deveria. Não é você o confuso, sou eu.

Não é você, sou eu. Não é você que some da minha vida sem maiores explicações. Sou eu que espero demais de uma relação que já deu mais errado do que certo, e só eu que não consigo entender. Não é você que tem culpa em continuar me procurando e, depois de um tempo desaparecendo da minha vista. Sou eu que tenho que parar de te atender toda  vez que você volta e aprender a dizer não, por mais que a vontade do sim seja maior. Não é você que tem que me querer, sou eu que preciso não te amar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário