segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não sou eu

Eu não sou a mulher perfeita pra você. Não sou aquela nora que adora cozinhar e vai aprender as receitas com a sua mãe. Por mais louças que eu ajude a lavar, no máximo vou elogiar a lasanha, e dizer que jamais aprenderei a fazer uma igual. Sou do tipo que vai comentar futebol, e não a novela. Sei falar de livros, não da Caras. Não sou como quase todas as mulheres.

Sou do tipo que não vai ser muito amiga das suas amigas, mas vai ser parceira dos seus melhores amigos de infância. Vou beber com eles até cairmos todos e dispenso a caipirinha pra ficar só na cerveja. Não vou reclamar que você está bebendo demais porque provavelmente eu vou beber mais do que você. Não sou menininha, nunca fui e já desisti de tentar mudar.

Não sou mulher que demora pra se arrumar e é capaz de você ter mais frescuras do que eu. Topo praticamente qualquer ideia, evento ou plano, desde que você consiga me incluir do seu lado. Sou do tipo que adora quase tudo e quase todos, até que pisem no meu calo. Mas minha raiva passa logo, é só não deixar virar mágoa. E não, eu não vou implicar com o seu futebol.

Porque eu não sou a mulher perfeita pra você. Tenho mais amigos do que amigas, e todas elas são quase meninos, também. Não sou melosa, romântica nem vou inventar apelidos ridículos pra te chamar na frente dos outros, mas pode ser que eu te sacaneie se conhecer alguma ex sua mais feia do que eu. Porque esse é meu jeito, não dá pra fugir. Você quer, mesmo assim?

3 comentários:

Bernard Mendes Nunes disse...

Pergunta básica:
Por onde você se escondeu esse tempo todo?

Juliana disse...

Tirando a preferência da cerveja em relação à caipirinha (CACHAÇA!!), parece que fui eu que escreveu esse texto. *-*

Victor Jermann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário