quinta-feira, 22 de novembro de 2012

E daí?

É claro que eu ainda te amo
Mas e daí?
Não,
Eu não sei o que você sente 
Mas sinceramente
Eu não tô nem aí

Se eu penso em você?
Claro que sim
Não,
Eu não penso que podemos voltar
Porque honestamente
Não te quero mais pra mim

Se sinto saudades?
Sinto, não vou mentir
Mas não,
Não me vejo mais aí
Nós dois, numa boa
Já não me faria feliz

Poesia ainda pra você
Ainda, sim
Não, 
Não sei se parei por aqui
Porque infelizmente
Ainda tem amor aqui

Mas e daí?

Nina Lessa

3 comentários:

Magno Lopes disse...

Você sabe muito bem e sem ser seu "puxa-saco", que tudo que tu escreves eu adoro, né? Beijos!
Magno Lopes

Fabi disse...

Não me acha chata não Nina, sou a @FaahJ. E, sério, tu é muito o que eu queria dizer e não consigo. Tanto nos vídeos quanto nesses textos, está de parabéns, e sabes disso.

Anônimo disse...

Nina, estou acompanhando você pelo seu canal no YouTube, e agora estou vendo seu blog. hehe
Você está de parabéns viu! Você fala o que as pessoas precisam ouvir de uma maneira tão divertida, hahaha.
E estou adorando seus textos no blog... já me identifiquei com alguns :)
Beijo grande meNINA!

Postar um comentário