segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Me Deixa

Não me culpe pelas suas escolhas
Nem as certas e nem as erradas
Não me culpe de nada
Já não temos mais nenhuma ligação
Já não tem mais razão
Essa mania de ainda me rondar
Já não faço mais questão
De saber onde nem como você está
Já não somos mais nada um do outro
Não representamos nem saudade nem desgosto
Quem dirá qualquer resquício de amor
Não precisa mais de raiva
Nada mais nos prende
Às vezes você fala verdades, mas às vezes mente
Tu não precisa falar de mim
Então me deixa, porque eu sei
Que estamos ambos melhores assim.

Nina Lessa

2 comentários:

Unknown disse...

Ameeei , afinal de contas eu amo a Nina mesmo não a conhecendo vejo sempre os videos dela e me identifico muito rs além de linda é inteligente é tricolor rs :)

lima2204 disse...

Adorei! Me identifiquei muito com o texto.

Postar um comentário