sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sinto sua falta

Ando sentindo a sua falta... Nunca pensei que pudesse sentir falta de você, logo você que me tirou noites de sono, tardes de trabalho e baladas que tinham tudo pra serem as melhores da minha vida. Mas estou sentindo falta do buraco que você deixou aqui dentro quando tanta coisa foi embora. Era você que me ajudava a completar os espaços na rotina que eu já não tinha e precisava me acostumar. 

Por mais que eu reclamasse, confesso que você me fazia uma companhia confortante. Ou seria confortável? Confundo você com tantos sentimentos que ficaram por aqui, já nem sei - sei que não pensei que sentiria falta, não tanta falta de doer lá no fundo. De lembrar sem nem precisar olhar foto; de sentir raiva só de alguém passar com cheiros trazendo lembranças.

Você me dificultava na hora de esquecer, mas me trazia os melhores textos e poemas que já escrevi. Sem você, fico sem palavras, sem dor, mas sem amor, também. Não tem música triste que me comova mais. Sinto que já não sinto mais nada, que não alegria repentina, paz interior e uma felicidade imensa em estar, definitivamente, sem você - e agora, do lado de dentro, também.


Reclamei pedindo que você se fosse, e hoje sinto sua falta. Não que eu esteja pedindo que você volte, não quero que volte, aliás. Fica onde está, a gente se esbarrando nunca e eu me sentindo bem assim. Mas é que hoje, o buraco foi aberto e senti a brisa de você soprando mesmo só como uma lembrança do que um dia já foi você. Sinto sua falta, saudade.

Um comentário:

Célio Gomes disse...

Belíssimo texto, saudade, sentimento estranho, mas tão estranho que nem tradução do inglês (uma das línguas mais faladas, se não a mais) possui, sentimos falta do abraço, do toque, da música, da voz até das brigas, saudade é bom, sinal que não estamos vivendo em vão, que podemos ser felizes mais vezes se quisermos.

Postar um comentário