terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Não sei muito bem

Eu não sei muito bem como dizer isso
Já faz tanto tempo que não sinto
Nada diferente de empolgação
Que fico completamente idiota
Quando você vira pra cá e me olha
Que me desconcerta, e eu perco a noção

Eu não sei muito bem como dizer isso
E é justamente pensando nisso
Que eu não digo nada
Vai que eu falo merda?
Você acaba rindo e me concerta
É bem a minha cara

Eu não sei muito bem como dizer isso
Então fica tudo meio esquisito
Quando tento demonstrar
Sou melhor nas palavras
Mas tenho vergonha na cara
E ela me paraliza na hora de falar

Eu não sei muito bem como dizer isso
E é por isso que ainda não te falei
Pra que você não entendesse errado
E sem saber o que me responder
Permanecesse calado
Eu não sei como dizer que gosto de você.

Ops. Falei...

Nina Lessa

Um comentário:

Anônimo disse...

EU TE AMO SEMPRE

Postar um comentário