segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Devaneios - 2012

Não consigo por em palavras quão difícil é aceitar que te perdi. Por mais que tenha passado tanto tempo, por mais que tanta coisa tenha mudado. Ainda não consigo não ter saudades. Ainda é você que vejo quando penso em alguém, não adianta. É com você que vou comparar, é contigo que sonho sempre, é seu número que espero aparecer quando o telefone toca. E você nem sabe que foi o cara que eu mais amei.

Por mais que não pareça, morro de medo de não conseguir te esquecer. Já passei por isso um dia, mas é assim mesmo? Cada vez a gente ama mais? E você achando que não tinha sido meu grande amor, quem diria. E agora eu não consigo seguir minha vida sem você. Vou levando como se te esperasse voltar a qualquer momento; como se esperasse a saudade sumir sem aviso prévio; vou vivendo como quem espera.

Você não sabe o quanto eu te amei. E foi por isso que me desfiz. Se foram roupas, acessórios, coberta e fronha de travesseiro. Me desfiz do que você me deu e do que era meu, mas me lembrava nós dois. Me desfiz dos quilos que traziam nossos restaurantes e bares preferidos; me desfiz das nossas garrafas de vinho. Fui te deixando pra ver se aceitava, se me acostumava a te perder. Já me desfiz de quase tudo - só não me desfiz de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário